segunda-feira, 31 de maio de 2010

Clint Eastwood


Parabéns para o homem mais brilhante do cinema de todo o sempre. 80 anos.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Batido de Maçã e Iogurte

Eu adorooo batidos e este é muito bom e é muito saudável. Só leva 4 ingredientes e faz-se em 5 minutos :)

Batido de Maçã e Iogurte
Ingredientes (2 copos grandes):
- 2 maçãs grandes ou 3 pequenas;
- 2 e 1/2 copos grandes de leite magro;
- 1 iogurte natural cremoso;
- Muitooo gelo e palhinhas :)

Preparação:
1.Cortar as maçãs em bocadinhos e deitar para o copo da liquidificadora (se não tiver liquidificadora use uma varinha mágica e um copo de plástico);
2.Juntar o leite à maçã e bater até a maçã estar desfeita;
3.Juntar o iogurte e bater até tudo estiver numa mistura cremosa;
4.Verter para uns copos cheios de gelo, por as palhinhas e desfrutaar :)

Hurt Locker - Estado de Guerra


Sei que o filme não é novo, mas mais vale tarde que nunca.. Mas pronto, já vi e.... ADOREIII :) Muito bom mesmo, amei os promenores em câmara lenta nas explosões e se ainda não virem, vejam! Muito bom mesmo :)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Óculos de Sol novos !!!

Amoo óculos de sol.. Dão tantoo estilo e estes são os meus novos :)

Von Zipper - Spazz

Malinhas

Afinal até gosto de duas coisas na Pull, menos mal. É pena é não ser roupa...

Sempre quis ter uma mochila de cabedal e a mala branca é ideal para a praia +.+

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Globos de Ouro

Sinceramente nem percebo porque vejo esta cerimónia todos os anos... Acho que é porque estou à espera que algum milagre vindo dos céus aconteça e algo mude e seja diferente, com mais classe e nível.

Começando pelo, não é mau gosto, é mesmo PESSIMO gosto do jet-set português, passando pelos maus apresentadores (começando na Liliana Campos e acabando na Bárbara Guimarães, que está cada vez mais histérica, horrível e pirosa) e acabando nos prémios (acham mesmo que a música Gaivota, que nem sequer é original da banda, é a melhor música produzida em Portugal???), pode-se dizer que este acontecimento (supostamente de prestigio) é um dos acontecimentos mais deprimentes do ano.

I want this dress


A contrastar com a colecção da Pull (arrghh) está a colecção da Mango, que está FAN-TÁS-TI-CA. O que mais gostei foi este vestido :) Adoro mesmo, parece que toda a essencia do Verão foi transportada para ele. O vestido de verão perfeito :)

sábado, 22 de maio de 2010

É só de mim ou a colecção da pull está horrível ??

Hoje fui dar um saltinho à Pull (cá em évora, lojas de jeito só há a Pull n Bear e a Mango -.-) para comprar umas camisolas giras (as minhas do ano passado deixaram de me servir, enfim..) para começar o verão e não vi NEM UMA de jeito.. que se aproveita-se NADA, NOTHING, NIENTE, RIEN.
Tudo bem que para me agradar qualquer coisa é dificil (especialmente porque eu dou preferencia ao estilo rock n roll) mas tenho conseguido todos os anos encontrar peças giras, mas esta colecção primavera-verão está foleiríssima, começando pelos padrões toalha-de-piquenique-da-avó e acabando nos calções ou muito curtos ou demasiado compridos e passando pelas camisolas tipo bata... Será que este verão vou encontrar alguma coisa de jeito cá em évora ou tenho de pedir aos deuses ????

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Chapéus

Adoro os chapéus, acho que são os must-have deste verão. Lindos e protegem o cabelo e o rosto do sol. Um complemento ideal para todas a toilletes. Eu aqui apresento-vos unm do site net-a-porter , mas podem encontrá-los numa Zara ou H&M perto de vocês.

Eugenia Kim fedora - 332€

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Jóias de Alexander McQueen


Estas são dois exemplos das jóias presentes na última colecção deste fantástico designer. Esta parte da colecção é um ode à morte, como podem ver na imagem. Podem ver todas as jóias aqui .

Praia, quantas saudades tenho!


Hoje senti-me deprimida por causa deste tempo de caca (nem quero acreditar que estamos em Maio e está a chover a potes :/) decidi ir procurar destinos de férias e encontrei esta praia lindissíma nos Barbados. Vá, eu até nem peço a areia branca, branquinha, também não peço as palmeiras nem o mar azul turquesa: eu peço SOL, pura e simplesmente CALOR... tanto calor que até seja difícil de respirar... que saudades tenho desse tempo em que passava os dias na praia e as noites nas esplanadas com um calor abrasador.. Vá lá, por favor!! Isto até nem é um pedido difícil ou dispendioso! Mas também se me quiseres oferecer uma viagenzinha para aqui eu nao me importo, mas tem de ser no minimo para um mes =)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Colecção Verão 2010 Loubotin


Estes são os meu loubotin preferidos da nova colecção de verão espectacular do Loboutin... Amoooo as solas vermelhas :)

Podem ver a colecção toda aqui

sexta-feira, 7 de maio de 2010

??


Será que os professores não percebem que para além da disciplina deles há mais 12 iguais, a mandar o memso tipo de trabalhos e relatórios e a marcar testes na mesma semana ????

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Adoro, adoro estes telemóveis!


Adoro os novos telemóveis da Sony Ericson W205 Kimmidoll, são tão fofinhos. O meu preferido é este, o Yuki (que é uma palavra japonesa para a sorte). Para além de serem giros até têm um preço acessível, 65,90€.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Owl City

Se ainda não ouviram esta música deviam! Simplesmente estou super viciada... Acho-a espectacular!

É dos Owl City, chama-se Fireflies e podem ouvi-la aqui .
P.S.: além da música eu adoro seu o nome... simplesmente acho os pirilampos (fireflies) mágicos