quarta-feira, 29 de junho de 2011

Angélico Viera

Nunca simpatizei com o rapaz, e muito menos com o seu tipo de música, mas nunca na vida ia desejar a morte dele. Acho que esta forma de morrer (morte cerebral) é horrível, principalmente para a família que tem de tomar uma decisão que nunca nenhuma mãe ou pai deveria alguma vez tomar. E nem sequer quero imaginar a dor que é perder um filho ou um irmão ou um amigo.
A única coisa que pudemos considerar positiva no meio disto é que pode ser que os mais novos (e os mais velhos também) entendam a importância de usar o cinto de segurança, visto que num carro em que iam quatro pessoas a única que saiu praticamente ilesa foi a que usava cinto de segurança. Para mim este gesto é automático assim que entro num carro, e se toda a gente o fizesse (e eu tenho a certeza que as pessoas não o fazem porque querem porque não é tão confortável, porque hoje em dia há mais que informação sobre a importância de usar cinto de segurança) haveria menos mortes nas estradas portuguesas.

Ai que sabe tão bem as férias.. após um ano de acordar todos os dias antes das 7 da manhã, a estudar muitas vezes serões inteiros, e a por a escola em primeiro lugar, sabe muito bem por o meu descanso e divertimento em primeiro lugar !

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quase, quase de férias (two more days to go!)

Robert Pattinson e Emilie de Ravin no filme Remember Me
E para começar as férias nada melhor que ir de fim-de-semana com o namorado para o algarve, namorar e passear um bocadinho, can't wait :)