quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sonhos

Hoje decidi postar esta mensagem com este tema porque estou muito sonhadora..

Mas afinal, quem não sonha?!
Toda a gente tem sonhos e objectivos, desde os mais fantasiosos como conhecer o seu ídolo ou mesmo querer casar com ele (eu contento-me por apenas o conhecer) ou ter um objectivo profissional como ser cantora ou uma actriz de sucesso.
Na minha opinião quem não tem objectivos ou não sonha não é feliz por completo.

Os meus grandes sonhos são conciliar uma carreira de cozinheira de um restaurante fino em Paris e estudar design de moda em NY. Posso não os cumprir mas tento ao máximo aproveitar as oportunidades que me aparecem á frente e lutar por elas. Para além disso adoro imaginar-me a comandar na minha cozinha super moderna em Paris ou num atelie em NY a atendr uma chamada de uma actriz (quem sabe não é de uma de vocês, das que sonham ser grandes actrizes internacionais) psara lhe fazer um vestido para os óscares.

Mas também tenho sonhos modestos como ter uma casa e constituir família. Como ir para a universidade. Mas o maior sonho de todos é SER FELIZ!

P.s.: Sequiserem partilhar os vossos sonhos comigo mandem um e-mail para: vidacomchocolate@gmail.com.


beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários: