domingo, 17 de outubro de 2010

Sei que não tenho vindo aqui muitas vezes, mas tenho andado super ocupada com a escola (recuperar a matéria em atraso) e para além disso uma amiga minha e a minha irmã estão doentes e tenho acompanhado-as nas idas ás urgências... Têm sido horas e horas de secas intermináveis.. juro que depois desta odisseia toda do hospital de évora tão depressa não meto lá os pés.
O mais estranho ainda é que temos todas a mesma coisa: quistos nos ovários. Será que tem a ver com a vacina contra o cancro do colo do útero? é que levámos todas ao mesmo tempo e já mais duas amigas minhas, da minha idade, tiveram quistos dois anos depois de serem vacinadas.

Vamos lá a ver...

3 comentários:

Maria Ana disse...

espero que não! que eu também fui vacinada...

as melhoras!

beijinhos
Maria Ana

Dame Chocolate disse...

obrigada :)

beijinhos

Dame Chocolate disse...

obrigada :)

beijinhos