domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu adoro moda. Gosto mesmo muito de moda, de todo o género. E durante o verão até faço uns conjuntinhos todos giros:) Mas sinceramente com este frio apetece tudo menos estar de fronte ao roupeiro em roupa interior a escolher a roupa durante meia hora, por isso todos os dias de manhã o que faço é ir à gaveta enfiar uma camisola de gola alta, umas calças de ganga, um cachecol ou lenço e o casaco da rua. E umas botas, pretas, simples, para dar com tudo.

Gostava de ser uma daquelas raparigas que conseguem conjugar a roupa de mil e uma maneiras e estão sempre à frente de todas as tendências no inverno, mas eu não sou assim, e sinto-me confortável desde que esteja quentinha :) Vocês também são assim?

1 comentário:

Orquídea disse...

Tenho dias... Por norma, praticamente visto de inverno a mesma roupa que visto de verão. Uso tops por baixo das camisolas, que são sempre decotadas já que não gosto de me sentir apertada. E os vestidos de verão que não tenham padrões muito estivais transformam-se em túnicas que uso com meias opacas, botas de cano alto e boleros ou então com calças justas, de lã ou de ganga. O essencial é um bom casaco de lã, daqueles que não deixam passar nenhum frio e um bom cachecol para aconchegar e proteger o pescoço quando estou na rua (e mesmo assim só o uso em dias mesmo muito frios). Gosto de saltos altos mas ultimamente tenho usado mais botas rasas de cano alto, sabrinas e ténis. Os acessórios fazem toda a diferença, mesmo no outfit mais simple, e é algo no qual quero começar a apostar. Se gostas de moda e "coisas de gaja" no geral, visita o meu site em orquideaslounge.com. Vou postando umas coisitas que acho interessantes e que penso que também deves gostar. Tenho agendadas várias novidades para breve (é só passar esta fase crítica de exames). Beijinhos***