quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ex´s amigos???

Há algum tempo, qando vivia em évora eu namorei com um rapaz. Eu é qe lhe pedi para namorarmos, e eu é qe acabei passado 2 semanas. Acho que só lhe pedi para namorar por sentir uma peqena atracção por ele e por ter acabado recentemente com outro rapaz, com quem namorei 1 ano (sabem qando nós, raparigas, acabamos com alguem, sentimos a necessidade de estar com alguém, para mostrar qe estamos completamente recuperadas). O que se passa é qe recentemente ele começou a falar e a qerer mais alguma coisa comigo. Seria esqesito falar com um ex namorado sem estar no colo dele e a namorar, mesmo sem sentir absolutamente nada por ele.
Para mim a amizade com um ex é uma icognita, como x. Na matemática x expressa uma icognita, no meu caso expressa a icognita da amizade com um ex: x+x=amizade com um ex.
Gostava qe fosse tudo como nas novelas em qe tudo fica amiguinho no final, mas para mim seria esqesito falar sobre com qem é qe vamos ter um encontro e por quem estamos apaixonadas com um ex namorado. É por isso qe muitas vezes receio começar uma relação, tenho medo qe estraguemos a nossa amizade.

E voces, ja tiveram alguma relação em qe acabaram e voltaram a ficar amigos? Se sim, mandem-me por email o vosso segredo! vidacomchocolate@gmail.com

Sem comentários: