segunda-feira, 1 de junho de 2009

Caros leitores do meu blog,

Hoje estou com os n+iveis de alegria ao mais alto nível. Não sei se é por causa de ser o dia da criança e por isso ter despertado um sentimento infantil em mim. A verdade é qe qando as pessoas à nossa volta estão felizes eu sinto-me feliz.
A felicidade para mim não é uma coisa que se sente todos os dias a toda a hora, mas sim momentos de alegria qe podem ser uma anedota perpicaz, uma foto engraçada e estar com os amigos. Hoje tive um destes momentos qando estava a sair pelo portão da escola e lembrei-me de um colega meu a imitir um russo a falar inglês. Não sei porquê mas veio-me logo um sorriso a cara e fiqei mesmo muito bem disposta.

Hoje ao jantar decidi mimar a minha família e fiz a minha carbonara especial. Eu adoro cozinhar como vocês já sabem, e a carbonara é sem dúvida um dos meus pratos preferidos. Como estou num regime vegetariano estive a comer carbonara sem o bacon, o que não é, sem dúvida a mesma coisa!

Depois do jantar aproveitei este tempinho para estar um bocadinho com a minha mãe e aproveitar-mos para ver uns episódios guardados do sexo e a cidade. Parece triste a minha família estar toda junta só ao jantar e a ver televisão após o jantar, mas não é um óptimo tempo de convívio e de conversa e ao jantar podem surgir os mais diversificados temas.

Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do blogue :)

bj