terça-feira, 8 de junho de 2010

Sexo e a Cidade 2

No sábado, antes do concerto do Rui Veloso, fui ver o Sexo e a Cidade 2. Adorei o filme (gostei mais deste do que do primeiro) pela sua ironia, pelas piadas e pelas (clarooo) roupas lindas, lindas. Aqui ficam os looks que mais gostei do filme:

Adoro, adoro ver este lenço na cabeça. Acho que fica lindamente no vestido cor de rosa da Carrie :)



Adoro este vestido com estes detalhes prateados e dourados.. achei-o lindíssimo. Acho que fica bem às duas mas tenho uma ou outra crítica: por um lado não gosto nada do colar da Samantha, o vestido já é bastante detalhado para um colar tão grande. Na Miley gosto de ver o colar roqueiro que combina com o cinto, que tem tachas. A única coisa que não gosto no look da Miley é as luvas pretas, dão-lhe um ar muito pesado.O que é que vocês acham?



Gosto imenso de ver o vestido branco 'básico' com os Loubotin e óculos dourados.


Eu aqui acho simplesmente que estão todas lindaaaas :)

Enquanto ao filme só digo dois coisinhas:

- Adoro a ironia e as piadas da Samantha. Tornam o filme numa comédia divertidíssima :)

- Continuo a achar que o Aidan era a pessoa ideal para a Carrie. Sem dúvida que o Big está velho.

3 comentários:

Cairs disse...

adorei o primeiro vestido! e com o lenço fica mesmo a matar :)

bjs

http://lovelivelaughdance.blogspot.com

Blue Shirt Girl disse...

Concordo =D

http://girl-withblueshirt.blogspot.com/

Unknown disse...

Concordo com tudo o que disseste Miina... e sobretudo o Big está velho :-)


http://fashionheroines.blogspot.com