quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cobardia

Quanto àquele video que anda a passar por aí, daquelas duas raparigas a agredirem uma mais nova tenho 2 coisas a dizer:
A primeira é que os três ou quatro gatos pingados que estavam para ali a assistir a tudo, a ver a rapariga ser violentamente agredida e a não fazerem nada em relação a isso, e pelo contrário a incentivarem as agressoras a baterem mais na vítima, é para mim exactamente igual a estarem-lhe a dar uma sova também (ou pior ainda). Irrita-me profundamente o facto de pessoas verem outras a serem agredidas e assistirem e ainda estarem a incentivar os agressores (e não me estou só a referir a este caso).
A segunda é que, sinceramente não percebo esta necessidade das as pessoas se exprimirem com violência, odeio este tipo de coisas, de "ajuste de contas" pelas próprias mãos. Sinceramente não percebo, e que raio de modelo que estes jovens têm em casa para terem esta agressividade dentro deles...

2 comentários:

Unknown disse...

Faço das tuas palavras minhas.
Não podia concordar mais. É lamentável, realmente. Eu fiquei em choque quando vi o vídeo.

Unknown disse...

O pior é que pelos comentarios que ouço dos ditos tecnicos especializados em analisar comportamentos ainda arranjam desculpas para os agressores "coitados" e não tarda as vitimas são eles e não a pessoa agredida: Sociedade triste esta em que vivemos, onde os agressores e criminosos são desculpabilizados e as vitimas não chegam a ter justiça... porque se houver julgamento é só daqui a muitos anos, tantos que os agressores já tem filhos deliquentes tb.