terça-feira, 3 de maio de 2011

Peso Pesado

Comecei por ver a versão americana (original, acho eu) The Biggest Loser pois estou em dieta e acho que tem dicas de alimentação e de exercício muito boas, e por isso decidi dar uma oportunidade e ver a versão portuguesa, o Peso Pesado. Diga-se de passagem que a SIC tinha uma boa oportunidade para fazer um programa interessante e realmente bom, mas como portugueses, a SIC teve de estragar esta oportunidade de 2 formas:
1º - Em vez de contrariar o hábito dos programas de televisão portugueses que é falar sobre a vida dos outros, não. Vai transformar um formato muito bom, num programa maçador e sempre a repetir as mesmas coisas, sempre a volta do tema principal que é falar sobre a vida das pessoas. Isto tudo por causa do dinheiro, isto tudo porque a maior parte dos telespectadores são pessoas que gostam de saber da vida dos outros e das suas desgraças, por simples curiosidade ou então para não se sentirem tão desgraçados.
2º - Puseram a Júlia Pinheiro como apresentadora. Eu simplesmente não posso com a mulher, acho-a abominável. Acho-a histérica como o raio e acho que ela não é um exemplo de apresentadora de um programa de emagrecimento radical.

Além disto tudo puseram um comando a humilhar os participantes, e a fazer-los sentir ainda pior do que eles já se sentem... Enfim.

1 comentário:

Unknown disse...

Concordo absolutamente e assino por baixo.