domingo, 3 de julho de 2011

Fim de semana

Fotos de Alentejo
Essa foto de Alentejo é cortesia do TripAdvisor

Acabei de chegar de um fim de semana espectacular passado com a família do meu namorado, o meu pai, a minha irmã e cunhado. Passámos o fim de semana no parque de campismo de Porto Covo (lugar que eu amooo imenso, é lindíssimo e muito calmo, óptimo para descontrair) onde os avós do meu namorado têm a rolote. Foi super divertido, e muito calmo. Deu para descontrair e voltar a fazer campismo, actividade que eu adoro. Se pudesse acampava nas minhas férias :)
A única coisa que não foi tão boa é que esteve tanto vento que só fomos uma hora à praia, mas também foi da maneira que fiz um óptimo passeio por aquela zona tão bonita.
Agora no dia 15 vou para melides durante uma semana e pouco... vai saber tão bem !

1 comentário:

Unknown disse...

òptimos sítios... ai que saudades :-)A costa Alentejana ... the best of Portugal!