terça-feira, 26 de maio de 2009

Road to heaven


Olaa a todos os meus fiéis seguidores que mandam mails com opiniões e tudo mais, e também olaa aos novos .
Minha ausencia deve-se ao facto de os testes apertarem e eu dedicar o meu tempo after-study para ver tv e conviver com família e amigos.
Os meus dias têm sido uma rotinaa tremenda, e eu detsto rotinhas!!! Detesto cair em rotinas, na verdade uma das coisas que eu gosto nos blogues é não ter a obrigação de escrever todos os dias, como num diário por exemplo. Adoro a liberdade de escrever quando me apetece e sobre o que me apetece.
Liberdade para mim é a melhor coisa que se pode ter, e quem entra estas rotinas não tem liberdade. Esta é a razão de eu detestar rotinas.
Liberdade não é suficientemente apreciada por nós, jovens do século XX e XXI, que temos tudo de mão beijada, e fazemos o que queremos. Na verdade nós somos a minoria da população.

Como já devem ter reparado eu sou muitissimo ligada ás pessoas que não são felizes e ás causas sociais como a pobreza e o trabalho infantil, mas eu sou assim.
Na minha opinião a felicidade é fundamental para existir vida, sejam felizes como são, nunca se humilhem a vocês mesmo e agarrem as oportunidades com toda a força que tiverem. Se seguirem estes conselhos com um sorriso nos lábios e forem positivos vão ver que a vida vos vai sorrir com o maior sorriso existente.

O que é que o título tem a ver com o texto, nada, era só para captar a atenção!

Sem comentários: