segunda-feira, 5 de abril de 2010

Clarins - Daily Energizer



Esta é a nova linha da Clarins para peles jovens, que eu simplesmento adoro. Chama-se Daily Energizer e realmente dá energia. É uma linha de 3 passos e os produtos (muito acessíveis) com frangâncias frescas e texturas leves. Os primeiros 2 passos são iguais para todos os tipos de pele, mas o final (hidratação) tem 3 produtos para os diferentes objectivos.
Daily Energizer Wake up Booster

Com extractos de café verde e chá branco serve para acordar a pele de uma noite. Para ser usado com um algodão antes da limpeza.








Daily Energizer Cleansing Gel

Com extractos florais, este gel de limpeza muito suave limpa todas as impurezas e restos de maquilhagem, mesmo nas peles mais sensíveis. A pele fica com um aspecto fresco e radiante.








Daily Energizer Cream / Daily Energizer Lotion SPF15 / Daily Energizer Cream - Gel









1 - Com extratos de vitamina C e Gingko Biloba, este creme Oil-free refresca a pele da face. Indicado para peles secas a mistas.
2 - Com SFP 15 este creme oil-free deixa a pele radiante e preparada para um dia de primavera.
3 - Adoro a textura deste creme-gel oil-free óptimo para peles oleosas. Deixa a pele fresca e com sem brilhos, mas radiante.
Simplesmente esta linha, para mim, é uma das melhores do mercado. Descobri-a no Perfumes&Companhia do Oeiras Parque e fiquei apaixonada pela textura e frangâncias frescas e leves que têm tudo a ver comigo!

Sem comentários: