quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hoje passei-me. Uma pessoa assiste a coisas... Eu gosto de putos... acho-os engraçados quando não fazem asneiras e quando têm aquele ar angelical e quando parecem pequenoss budas a dormir. Mas hoje passei-me.
Eu adoro ir à biblioteca. Adoro requisitar os livros e quando os abro ver as páginas cuidadas e a cheirar a antigo. Mas hoje não apreciei a quietude da biblioteca. Quando é que os pais percebem que a biblioteca é um local de ADULTOS e para crianças há os seus espaços???

Hoje na biblioteca houve uma iniciativa: a creche na biblioteca (arrgh). Não havia pior ideia. Um puto de 5 anos (para aí) começou a cantar uma versão do Hino Nacional, daquelas a gozar com a nossa nação. Para além de estar a fazer um barulhão num local de sossego, estava a insultar o país... Eu não percebo a educção que os pais dão em casa aos filhos, mas pronto, se for eu a errada digam.

Sem comentários: