sábado, 22 de maio de 2010

É só de mim ou a colecção da pull está horrível ??

Hoje fui dar um saltinho à Pull (cá em évora, lojas de jeito só há a Pull n Bear e a Mango -.-) para comprar umas camisolas giras (as minhas do ano passado deixaram de me servir, enfim..) para começar o verão e não vi NEM UMA de jeito.. que se aproveita-se NADA, NOTHING, NIENTE, RIEN.
Tudo bem que para me agradar qualquer coisa é dificil (especialmente porque eu dou preferencia ao estilo rock n roll) mas tenho conseguido todos os anos encontrar peças giras, mas esta colecção primavera-verão está foleiríssima, começando pelos padrões toalha-de-piquenique-da-avó e acabando nos calções ou muito curtos ou demasiado compridos e passando pelas camisolas tipo bata... Será que este verão vou encontrar alguma coisa de jeito cá em évora ou tenho de pedir aos deuses ????

1 comentário:

Blue Shirt Girl disse...

tens montes de razão !!!

check out my blog : http://girl-withblueshirt.blogspot.com/