segunda-feira, 24 de maio de 2010

I want this dress


A contrastar com a colecção da Pull (arrghh) está a colecção da Mango, que está FAN-TÁS-TI-CA. O que mais gostei foi este vestido :) Adoro mesmo, parece que toda a essencia do Verão foi transportada para ele. O vestido de verão perfeito :)

3 comentários:

I. disse...

No último post disses-te que a colecção da Pull Bear estava uma lástima porque davas preferência ao estilo rock...e depois vê-se este vestido e pensa-se...o quê?
Faço uso do provérbio português "não bate a bota com a perdigota"

Dame Chocolate disse...

G.G,

Eu gosto muito do estilo rock, mas não uso esclusivamente isso.. Adorei este vestido da Mango, apesar de adorar preto, também gosto de vestir outras coisas. Para alem disso, a colecção da Pull esta muito pouco variada ambrangendo só um unico estilo. A colecção deste ano da Mango está muitíssimo variada, abrangendo todos os estilos e gostos.

Miina

Unknown disse...

Tens razão Miina, Às vezes o que dá estilo próprio é aprender a misturar vários estilos e tendências. Não tem graça nenhuma vestir look total de um só estilo por ex. militar e parece que copiamos tudo de uma qualquer revista e andamos iguais a toda a gente. È preciso misturar de uma forma pessoal, por ex. estilo rock com peças românticas fica uma loucura. Como este vestido fica lindo em vez de umas sandálias (igual a toda a gente) umas botas Dr, Martens... isso é que é ter estilo! Vejam os bons editoriais de revistas como a Russh, i-D, Lula, Dazed& Confused... e aprendam.