quarta-feira, 12 de maio de 2010

Praia, quantas saudades tenho!


Hoje senti-me deprimida por causa deste tempo de caca (nem quero acreditar que estamos em Maio e está a chover a potes :/) decidi ir procurar destinos de férias e encontrei esta praia lindissíma nos Barbados. Vá, eu até nem peço a areia branca, branquinha, também não peço as palmeiras nem o mar azul turquesa: eu peço SOL, pura e simplesmente CALOR... tanto calor que até seja difícil de respirar... que saudades tenho desse tempo em que passava os dias na praia e as noites nas esplanadas com um calor abrasador.. Vá lá, por favor!! Isto até nem é um pedido difícil ou dispendioso! Mas também se me quiseres oferecer uma viagenzinha para aqui eu nao me importo, mas tem de ser no minimo para um mes =)

1 comentário:

Unknown disse...

Eu nem quero acreditar que chegada esta altura do ano só fui uma vez à praia... e vivo a 3 km da praia!!!