quarta-feira, 20 de maio de 2009

Aspirante a designer de moda


Hoje fiquei na escola até tarde, devido a não ter dinheiro para o autocarro e ninguem para me vir buscar. Transformei-me em rato de biblioteca e aproveitei o tempo para ver um filme de que gosto muito: Você tem uma mensagem. Quando acabou o filme vim escrever este post e aproveitei para desenhar um pouco também.
Ando um bocado preocupada pois quando chegar a casa tenho de ir estudar, e muito, geografia para o teste de amanhâ. O que vale é que a matéria é bastante muito fácil xD.
Estes testes andam a matar-me de cansaço mas a vida de estudante é assim e mais tarde não me vou arrepender.
Estive a desenhar um pouco, porque hoje estava bastante inspirada. Até me saiu umas coisas giras. Mais tarde tenho de juntar tudo num port-fólio para mostrar à minha irmã que veio de Allen, Texas, EUA para baptizar a minha sobrinha mais nova.

Continuo a acalentar a minha esperança de chegar a ser designer de moda, e um dia estar num café a desenhar (eu adoro desenhar num café ou num centro comercial, pois ganho imensa inspiração a ver pessoas muito diferentes, com roupa diferente), e um designer de moda me abordar e dizer para marcar uma entrevista, pois os meus desenhos são lindos.... A esperança é a ultima a morrer!!!! Portanto se conhecerem algum designer de moda á procura de novos talentos, já sabem, contactem-me xDDD.

Hoje decidi mudar de letra xD. A verdade é que a minha letra é facilmente confundida com os gatafunhos de um médico (lol), portanto estou a tentar fazer uma letra mais rednda e maior, que se perceba melhor!

Beijinhos inpirados
figurino no site: http://www.clickmoda.com.br/wp-content/uploads/2009/02/russel021.gif
figurino de : Russell Lehman.

Sem comentários: