terça-feira, 19 de maio de 2009

«Neura»

Hoje acordei um pouco atordoada, acho que estou com a «neura».
A «neura», aparece-me naquela altura do mês, que as raparigas sabem, e é um período em que eu estou de mau humor e com muitas dores de cabeça.Esta neura só passa com uma voltinha de patins ao parque dos poetas ou quando eu desenho esboços de vestidos. Por estranho que pareça, a «neura» traz-me inspiração,mas normalmente ó desenho vestidos mais sombrios.
Bem, depois de ter tomado o comprimido, a «neura» passou um bocado, e fui para a escola.
Como estava muito transito a minha mãe deixou-me a 500 metros da escola, para eu ir a pé. Eu ODEIO andar a pé.
Felizmente cheguei a horas á escola :D, por isso não levei na cabeça por ter chegado atrasada «outra vez..». Recebi um teste de português ( 74% :D) e estive no meu lugar o tempo todo. Agora estou no computador mais rasca da escola a escrever este post sobre a minha neura. Até agora foi este o meu dia. Mais tarde escrevo mais.
Beijinhos

Se me quiseres contar como é teu dia quando tens «neura», envia um e-mail para vidacomchocolate@gmail.com .

Sem comentários: