sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bridget Jones

Hoje estive a ver um dos meus filmes preferidos. O Diário de Bridget Jones. Eu adoro este fime pois retrata uma mulher como a esmagadora maioria comum das mortais. Briget Jones não tem um corpo de modelo, não é um modelo de boa educação e inteligencia e não tem muitos pretendentes com 32 anos.
Adoro simplesmente a forma como ela lida com as situações mais complicadas, misturamndo muito humor e alegria da parte dela.
E como ela encontra o amor da sua vida (de cuecas)!

Eu tenho uma teoria: Todos nós temos uma alma gémea, e iremos encontra-la mais cedo ou mais tarde. Toda a gente tem o amor da sua vida!
Pode não ser verdade mas ao menos eu sou feliz enquanto penso nisso e acredito nisso, e deviam experimentar fazer como eu e acrescentar uma pitada de positivismo á vossa vida. por alguma razão Portugal foi eleito om país em que as pessoas são mais infelizes, da Europa. Sabiam que uma criança em média sorri 200 vezes por dia e um adulto apenas 10? è esse o nosso problema, a falta de positivismo e alegria. por muitas crises que passamos, os outros paises tambem sa estao a atravessar!
Sorriam e sejam positivos, porque pensar positivo atrai coisas positivas, e vejam as coisas de modo positivo, e assim vão ver que encarar os dias de trabalho e cansaço vão ser muito mais fáceis de suportar.

Beijinhos e até ao próximo post!

Sem comentários: