terça-feira, 12 de maio de 2009

Adopção pelos homossexuais


Comecei a escrever este blog para, principalmente combater a solidão que me aflige durante as horas de almoço na escola. Também o criei para vocês, meus leitores, me ajudarem e eu também vos poder ajudar.
Durante a minha aula de Português esta manhã a minha turma iniciou um debate aceso sobre a homossexualidade e sobre a adopção e casammente de pessoas do mesmo sexo.
é impressionante como nós ainda vivemos numa mentalidade do século XX!
Na minha opinião as pessoas têm direito a serem felizes e têm direito a opções. É verdade que uma criança com dois pais ou duas mães não é aa mesma coisa que só com um pai e só uma mãe, mas as pessoas adaptam-se! E é sempre melhor uma criança ser amada no lar do que mal-tratada e a viver em más condições nos orfanatos portugueses. Mas esta é apenas uma opinião e eu respeito a dos outros e sinceramnete as relações homossexuais não me afectam. Muita gente diz que o gay é o melhor amigo da mulher, e é capaz de ser verdade! Vejamos, este nunca irá gostar da sua amiga pois gosta do mesmo sexo dela e compreende-a nesse assunto tão delicado, os homens. Por acaso até gosto da série Will & Grace, que é exactamente sobre uma relação entre uma mulher heterossexual e o seu amigo homossexual. Experimente ver na sic mulher aos domingos á tarde!
Mandem-me as vossas opiniões sobre este assunto para vidacomchocolate@gmail.com .

Sem comentários: